Morre professora de Castro que lutava contra o câncer | aRede
PUBLICIDADE

Morre professora de Castro que lutava contra o câncer

Lorena Verdile faleceu nessa quarta-feira (21) no Hospital Santa Casa, em Ponta Grossa

Natural de Castro, Lorena tinha 36 anos e deixa o marido e a filha
Natural de Castro, Lorena tinha 36 anos e deixa o marido e a filha -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A professora de Educação Física, Lorena Verdile, faleceu nessa quarta-feira (21) no Hospital Santa Casa, em Ponta Grossa. Natural de Castro, tinha 36 anos e deixa o marido e a filha. 

Lorena tinha câncer no útero, o qual acabou se espalhando pelo corpo. Apesar dessa luta, Verdile era atleta e sempre participava de corridas na região. A Secretaria de Esporte e Juventude (SMEJ), de Castro, lamentou sua morte: "Mãe, filha, atleta, professora... Enfim, poderíamos descrever muitos outros. Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nunca estamos preparados para perder alguém. Guardaremos para sempre a imagem do seu sorriso, Lorena Verdile. Nossos eternos sentimentos aos amigos e familiares". 

A Escola Municipal Professora Marilda da Fonseca Fadel, uma das escolas em que Lorena atuou, emitiu uma nota de pesar: "É com profundo pesar que informamos o falecimento da professora Lorena Verdile, que trabalhou como professora de Educação Física na Escola Marilda por um breve período... Nos solidarizamos com a família e amigos, que encontrem força e conforto em Deus para superar e suportar este momento de dor e tristeza". 

Sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE