Motorista que encontrou criança desaparecida é homenageado | aRede
PUBLICIDADE

Motorista que encontrou criança desaparecida é homenageado

Prefeitura de Arapoti, nos Campos Gerais, homenageou o servidor público que ajudou a procurar o menino autista

Dionísio trabalhou como voluntário na busca pela criança
Dionísio trabalhou como voluntário na busca pela criança -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeitura de Arapoti, nos Campos Gerais, homenageou nesta quarta-feira (17), o motorista Dionísio Barbosa Pires que, após a notícia do desaparecimento do menino Artur no último domingo (14), se mobilizou, juntamente com toda comunidade e autoridades, para encontrar a criança. Dionísio é funcionário da prefeitura e está no período de férias, mas não hesitou em participar das buscas.

Participaram da homenagem o prefeito Irani Barros, juntamente com o vice Potinho, a secretária de Assistência Social, Maria Olívia, e a chefe de Divisão de Proteção Social Especial, Débora Campos.

"Quando chegamos no local de buscas, o sentimento foi de que aqui não estamos sozinhos, que somos uma grande família arapotiense, onde um cuida do outro. Estendo toda minha solidariedade e apoio à família e nos colocamos à disposição para o que precisarem", afirmou o prefeito Irani Barros.

Foram mais de 24 horas de angústia, até que Artur fosse encontrado, no fim da tarde de segunda-feira (15). Felizmente sem nenhum arranhão. 

Através da homenagem ao motorista Dionísio, a administração municipal estende os agradecimentos também à toda população que se mobilizou e ajudou de alguma forma, bem como Defesa Civil, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE