Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em 2016 em Imbaú | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em 2016 em Imbaú

A motivação do crime está ligada a desentendimentos entre a vítima e o suspeito decorrente do uso de bebida alcoólica

O inquérito policial foi concluído e o homem indiciado pelo crime de homicídio
O inquérito policial foi concluído e o homem indiciado pelo crime de homicídio -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou o homicídio que vitimou Marcio da Silva, de 21 anos, ocorrido em janeiro de 2016, em Imbaú, na região dos Campos Gerais. Um homem, de 68, foi indiciado por homicídio.  

De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada a desentendimentos entre a vítima e o suspeito decorrente do uso de bebida alcoólica. Na ocasião, os envolvidos estavam em uma residência com outras pessoas quando iniciaram uma discussão e a vítima foi atingida por golpes de faca.  

O autor fugiu do local, porém se apresentou na delegacia afirmando não saber se praticou ou não o crime, pois estava embriagado.  

“Após a realização de diligências pela equipe de investigação, foram identificadas todas as pessoas que estavam no local, sendo possível constatar que realmente o proprietário do local foi o autor do homicídio”, afirma o delegado da PCPR Matheus Duarte.  

O inquérito policial foi concluído e o homem indiciado pelo crime de homicídio.  

AÇÃO DISTINTA- Nesta terça-feira (16), a PCPR concluiu o inquérito policial que investigava o homicídio de Jackson Eduardo Prestes Sachs, de 20 anos, ocorrido em maio de 2022, em Imbaú. Os três suspeitos do crime morreram durante as investigações.  

Conforme apurado, os autores invadiram a residência de Sachs e o atingiram com disparos de arma de fogo. A motivação está ligada a vingança em razão de outro homicídio cometido pela vítima.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE