Acidente na PR-522 em Imbituva deixa três feridos neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

Acidente na PR-522 em Imbituva deixa três feridos neste domingo

Três homens tiveram ferimentos leves ou moderados e foram encaminhados para a UPA; Polícia vai investigar as causas da batida entre um VW Gol e um Chevrolet Prisma

Segundo a Polícia, veículo Prisma ainda segue no local do acidente
Segundo a Polícia, veículo Prisma ainda segue no local do acidente -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois veículos se envolveram em um acidente na PR-522, trecho entre o município de Imbituva e a BR-373, na noite deste domingo (14). Três pessoas ficaram feridas: os motoristas de um Chevrolet Prisma (com placas de Ivaí), de 26 anos, e de um Volkswagen Gol (com placas de Irati), de 23 anos, além de um passageiro de 34 anos do Prisma. Todos foram encaminhados com ferimentos leves ou moderados para a Unidade de Pronto Atendimento de Imbituva (UPA).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência pouco depois das 20 horas, o veículo Prisma teria se chocado de forma transversal com o Gol; a corporação não informou mais detalhes sobre a dinâmica do acidente, que deve ser totalmente compreendida após a realização de perícia no local. A batida ocorreu próximo ao entroncamento com a PRC-487 - no quilômetro 12.

VEÍCULO NO LOCAL - No início da manhã desta segunda-feira (15), a Polícia confirmou que o Prisma segue no local do acidente: o automóvel possui pendências administrativas e será encaminhado ao pátio da corporação, porém "a equipe não conseguiu guincho para remoção do mesmo até o Posto Ponta Grossa e aguarda no local", destaca o relato dos oficiais.

As informações são da Polícia Rodoviária Estadual

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE