Cinema na Praça reúne cerca de 500 pessoas em Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Cinema na Praça reúne cerca de 500 pessoas em Piraí do Sul

Iniciativa do Governo do Paraná em parceria com a Prefeitura de Piraí do Sul, ofereceu sessões gratuitas de filmes ao ar livre

Piraí do Sul recebeu o Cinema na Praça
Piraí do Sul recebeu o Cinema na Praça -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A população de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, recebeu o Programa Cinema na Praça, na última sexta-feira (05). O programa é uma iniciativa do Governo do Paraná em parceria com a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, que ofereceu sessões gratuitas de filmes ao ar livre.

A programação ocorreu nas imediações da Praça José Avais onde foi exibida a animação infantil “Patrulha Canina” e a cinebiografia nacional “Dois Filhos de Francisco”. O evento reuniu aproximadamente 500 pessoas de todas as idades, que lotaram as cadeiras disponibilizadas à plateia.

A secretária de Educação e Cultura, Daniela Mattos, expressou gratidão às famílias pela participação e antecipou animação para 2024. "A parceria com o Governo do Paraná no programa Cinema na Praça busca enriquecer culturalmente e proporcionar momentos de lazer em cidades sem salas de cinema comerciais. As sessões, com classificação indicativa livre, representam uma excelente alternativa para toda a família, utilizando uma tela de LED instalada em uma carreta especialmente adaptada”, afirmou.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE