Imbaú comemora 28 anos com show de Fernando & Sorocaba | aRede
PUBLICIDADE

Imbaú comemora 28 anos com show de Fernando & Sorocaba

Show acontecerá no domingo (10) com entrada gratuita; programação de aniversário tem corrida e desfile municipal

Show de Fernando & Sorocaba acontecerá no domingo (10), em Imbaú
Show de Fernando & Sorocaba acontecerá no domingo (10), em Imbaú -

Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imbaú, nos Campos Gerais, comemora nesta sexta-feira (08), 28 anos de fundação. O município foi criado através da Lei  11.220, de 8 de dezembro de 1995. A cidade foi desmembrada de Telêmaco Borba.

A programação festiva inclui o desfile cívico, pelas ruas da cidade, com a participação das escolas e de bandas da região. O desfile acontecerá a partir das 09 horas, desta sexta-feira, e o Festival de Música, com cantores locais, previsto para as 19 horas. 

No sábado (09), está programada a 3ª Corrida Rústica, às 08 horas. Às 20 horas acontecerá a Final da 11ª Copa Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) de Futsal, na quadra da Cidadania. 

No domingo (10), será o grande show de aniversário com a dupla de sertanejos Fernando & Sorocaba, às 20 horas, com entrada gratuita. O show acontecerá na Avenida Ivo Jangada, no Centro de Imbaú. 

Para a prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski, o show de Fernando & Sorocaba "é um presente para o município, de alguns patrocinadores que os nossos deputados viabilizaram", diz. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE