Imbituva e Senai firmam parceria para qualificar trabalhadores | aRede
PUBLICIDADE

Imbituva e Senai firmam parceria para qualificar trabalhadores

Através da parceria serão ofertados dois cursos de desenvolvimento profissional no município

Imbituva irá oferecer, através do Senai, cursos para o desenvolvimento profissional
Imbituva irá oferecer, através do Senai, cursos para o desenvolvimento profissional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Imbituva, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, firmou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para a realização de cursos para o desenvolvimento profissional. Serão oferecidos cursos especializados e inovadores. 

Estiveram presentes na reunião o secretário executivo Jhonatan Heirich, Zaqueu Bobato, vice-prefeito de Imbituva; Elcio Galvão, secretário municipal de Indústria e Comércio, Rafael Ruteski, coordenador de Educação Sesi/Senai de Irati e Élia Angelita Lopes da Silva, vendedora do Senai de Irati.

Serão ofertados os cursos na área de Manutenção de Mecânica Industrial e Eletricista Industrial. A oportunidade é para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades técnicas. Os cursos são projetados para atender às demandas do mercado, proporcionando conhecimentos práticos e teóricos essenciais para o sucesso na indústria.

Também o curso na área de Serviços, Comunicação e Atendimento ao Cliente, além dos destinados a fortalecer habilidades interpessoais e profissionais na área de serviços. 

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE