Turismo de Tibagi é destaque na Time Square em Nova Iorque | aRede
PUBLICIDADE

Turismo de Tibagi é destaque na Time Square em Nova Iorque

Em parceria com aplicativo de turismo, belezas naturais do município são vistas em Time Square (Nova Iorque), considerado um dos maiores pontos turísticos do planeta, a chamada “encruzilhada do mundo”

Essa ação só foi possível graças à parceria com o aplicativo Look Turismo, que é uma ferramenta gratuita
Essa ação só foi possível graças à parceria com o aplicativo Look Turismo, que é uma ferramenta gratuita -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O turismo de Tibagi, nos Campos Gerais, voa alto e está em um lugar onde jamais esteve antes. Parece exagero, mas não é. Um vídeo onde se destaca algumas das belezas naturais do município foi destaque na Time Square, em Nova Iorque, um dos locais mais visitados do mundo.

Essa ação só foi possível graças à parceria com o aplicativo Look Turismo, que é uma ferramenta gratuita disponível onde é possível visualizar os principais pontos turísticos da cidade e obter informações e como chegar aos locais.

De acordo com o site novayork.net, a Times Square se tornou a imagem mais conhecida de Nova York. O centro nevrálgico da região é a praça, no cruzamento da Broadway com a 7ª avenida.

Na Times Square é possível encontrar bares, restaurantes, teatros, museus e um ambiente muito animado. Ao cair da noite, as luzes da Times Square iluminam tudo e não há viajante ou nova-iorquino que não se renda ao encanto da praça mais famosa da cidade.

É exatamente neste local que as belezas naturais de Tibagi puderam ser vistas por milhares de pessoas.

VÍDEO
| Autor: Divulgação/Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi
  

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE