Educação de Tibagi investe na capacitação de professores | aRede
PUBLICIDADE

Educação de Tibagi investe na capacitação de professores

Equipe pedagógica da Secretaria realiza uma formação continuada para os professores de 4° e 5° ano da rede municipal de ensino fundamental

Essa formação irá acontecer no período de julho à outubro de 2023
Essa formação irá acontecer no período de julho à outubro de 2023 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Formação continuada, na área de língua portuguesa, matemática e para professores da sala de recursos multifuncionais, vai de julho a outubro de 2023. Ela é conduzida pela coach educacional Annaly Schewtschik, mestre em educação.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), segue com os investimentos na área educacional. E não só apenas em obras, como a construção das três novas escolas; ou então de materiais didáticos; como os tablets: investe na formação dos professores.

Com base nisso, foi proposto pela equipe pedagógica da Secretaria uma formação continuada para os professores de 4° e 5° ano da rede municipal de ensino fundamental, na área de língua portuguesa e matemática e formação continuada para os professores da sala de recursos multifuncionais com o tema "Por uma educação de qualidade, uma formação de qualidade".

Essa formação irá acontecer no período de julho à outubro de 2023, com o objetivo de refletir sobre o Novo SAEB que acontecerá esse ano e vivenciar metodologias diferenciadas no trabalho com a Língua Portuguesa e a Matemática a fim de desenvolver, nos alunos, as habilidades descritas na nova matriz do SAEB.

A formação é conduzida pela coach educacional Annaly Schewtschik, mestre em educação, especialista em educação especial, metodologia da matemática e licenciada em matemática e pedagogia. A palestrante traz para os professores muitos modos de trabalho em sala de aula para incentivá-los a levar tudo o que estão aprendendo para sua prática. A formação continuada de professores é uma maneira de desenvolver um ensino de qualidade aos alunos.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE