Carro bate de frente contra carreta e deixa dois mortos | aRede
PUBLICIDADE

Carro bate de frente contra carreta e deixa dois mortos

Tragédia aconteceu entre os municípios de Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro, nesta manhã, na região dos Campos Gerais

Acidente aconteceu na PR-438, entre os municípios de Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro
Acidente aconteceu na PR-438, entre os municípios de Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida num grave acidente ocorrido nesta quinta-feira (25), na PR-438, em Teixeira Soares, na região dos Campos Gerais. As vítimas ocupavam um automóvel que se envolveu numa colisão frontal com uma carreta. A ocorrência foi registrada pela 5ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Circunstâncias e responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil com base em levantamentos da autoridade de trânsito e do Instituto de Criminalística. A batida aconteceu no km 12, na ligação com o município de Fernandes Pinheiro. Este trecho é de pista simples.

A estrada foi bloqueada pela PRE. O carro ficou totalmente destruído, parando sobre o leito da rodovia. O caminhão bitrem ficou no acostamento. O motorista sofreu lesões leves, segundo informou a polícia. As identidades das vítimas fatais estão sendo apuradas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE