Jovens 'aprontam' em Castro e Palmeira e são apreendidos | aRede
PUBLICIDADE

Jovens 'aprontam' em Castro e Palmeira e são apreendidos

Quatro adolescentes foram apreendidos nesta terça; em Palmeira, meninos de 13 e 14 estavam atirando pedras em veículos

'Brincadeira de mau gosto' causou prejuízo a caminhoneiros
'Brincadeira de mau gosto' causou prejuízo a caminhoneiros -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) durante esta terça-feira (16) nas cidades de Castro e Palmeira. Em Castro, a PM localizou uma jovem de 15 anos suspeita de furtar um estabelecimento comercial na rua Olegário de Macedo, em pleno centro da cidade; já em Palmeira, uma 'brincadeira de mau gosto' de três adolescentes (de 13 e 14 anos) causou danos em veículos que passavam pela PR-151 e por pouco não resultou em um acidente.

Por volta das 19h30, policiais foram acionados após motoristas denunciarem que estavam sendo apedrejados enquanto passavam pela região da Vila Rosa, nas margens da PR-151 em Palmeira; segundo os relatos informados pela PM, pessoas estavam próximo da subestação da Copel, em um barranco, arremessando as pedras contra os veículos.

As equipes foram até o local e encontraram os adolescentes, moradores do Bela Vista e da Vila Rural, inclusive ainda com algumas pedras no bolso. Os jovens teriam confessado a autoria dos danos e uma das vítimas, um caminhoneiro de Telêmaco Borba, foi localizado em um posto de combustíveis da região com o vidro de seu caminhão bastante trincado; ele teria dito aos policiais que foi a terceira vez que teve um dano parecido na região e que, se algum motorista tentar desviar da ação, pode causar um acidente a si próprio ou até com algum motorista que esteja na direção contrária.

Tanto em Palmeira quanto em Castro, onde a menina estava acompanhada da responsável durante a apreensão, os jovens foram encaminhados as respectivas Delegacias da Polícia Civil para providências, sempre sob a supervisão dos conselhos tutelares.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE