PM prende grupo de oito pessoas suspeito de furtos em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

PM prende grupo de oito pessoas suspeito de furtos em Carambeí

Sete suspeitos foram detidos em uma residência na rua Pau Brasil e um oitavo integrante foi localizado próximo ao rio Iapó, em Castro

Prisões foram na manhã desta sexta
Prisões foram na manhã desta sexta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De uma só vez, a Polícia Militar (PM) de Carambeí prendeu sete pessoas suspeitas de furtos na região durante a manhã desta sexta-feira (12) em uma residência na rua Pau Brasil, região central da cidade. Enquanto faziam buscas por conta de um furto qualificado ocorrido momentos antes, por volta das 6h30 da manhã, policiais localizaram suspeitos próximo do local, e durante a abordagem, encontraram diversos itens que podem ter sido produtos de furtos e roubos realizados na cidade.

Dos sete presos, cinco são homens e duas são mulheres; todos foram detidos pela PM e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Carambeí.

Prisão em Castro

Um oitavo suspeito do furto qualificado em Carambeí foi detido em Castro, horas depois das prisões em Carambeí: por volta das 9h30, policiais encontraram o homem circulando pela rua Adolfo Lesnau, nas margens do Rio Iapó. A PM não divulgou detalhes sobre onde teria ocorrido o furto da madrugada de sexta e nem detalhes sobre o itens recuperados na residência em Carambeí.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE