Carambeí recebe novos caminhões para fortalecer projetos no interior | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí recebe novos caminhões para fortalecer projetos no interior

Investimento de R$ 2 milhões fortalece o parque de máquinas do município

Prefeita Elisangela Pedroso e deputado Romanelli estiveram presentes na solenidade que marcou a entrega dos veículos
Prefeita Elisangela Pedroso e deputado Romanelli estiveram presentes na solenidade que marcou a entrega dos veículos -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Carambeí recebeu novos veículos nesta semana para fortalecer o parque de máquinas e avançar em projetos estruturantes que ocorrem no interior da cidade. Com um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, a cidade teve acesso a dois caminhões-caçamba, um caminhão-plataforma e um caminhão-pipa. A aquisição foi intermediada pelo deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSD).

A prefeita Elisangela Pedroso (PSB) agradeceu o apoio do parlamentar e dos vereadores de Carambeí, que também solicitaram os caminhões. Ela também falou sobre a importância dos veículos. “São equipamentos que trazem auxílio para a manutenção das estradas rurais. Isso corrobora com o atendimento aos pequenos, médios e grandes produtores do município, facilitando o escoamento da safra”, disse.

Avaliação

Romanelli esteve no município para oficializar a entrega Carambeí vive um momento extremamente importante, justamente pela dinâmica de trabalho realizada pela prefeita Elisangela. Sabemos que o município tinha muitas situações a serem resolvidas e a gestão não perdeu tempo. Efetivamente, a cidade tem progredido”, elogiou.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE