Polícia Civil prende homem condenado por roubo e furto na região | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende homem condenado por roubo e furto na região

Prisão foi informada pela corporação na noite deste sábado; rapaz foragido estava em uma residência na Vila Santa Cruz, em Castro

Homem foi encaminhado pelos policiais para a Cadeia Pública de Castro
Homem foi encaminhado pelos policiais para a Cadeia Pública de Castro -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Castro informou, na noite deste sábado (1º), que prendeu um homem condenado por roubo, suspeito de tráfico de drogas e também de realizar diversos furtos na região. Segundo a delegada Renata Batista, que lidera as investigações, a prisão foi possível após um amplo trabalho de inteligência para localizar o paradeiro do condenado, que estava em uma residência na Vila Santa Cruz.

A prisão ocorreu na última quinta-feira, após policiais civis cercarem a casa onde o homem (que não teve a idade divulgada) morava. A delegada ainda informou que o detido "é condenado pelo crime de roubo, pois, mediante socos e chutes, subtraiu dinheiro e celular da vítima que caminhava em via pública de Castro. E também por furto em Guarapuava, pois teria adentrado pela janela de uma residência para furtar objetos de valor", explica.

Além dos crimes que ele terá de cumprir pena, o preso ainda "é suspeito por furtos de fios de cobre de postes de iluminação de uma ciclovia de Castro, além de tráfico de drogas. Com a captura, restou cumprido o mandado de prisão a ser cumprido no regime fechado pelo prazo de 5 anos", completa Batista. Após ser preso, o foragido foi levado para a Cadeia Pública de Castro.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE