Polícia Civil prende homem sem um braço acusado de diversos roubos | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende homem sem um braço acusado de diversos roubos

O acusado usava uma blusa com manga longa para tentar disfarçar que possuía apenas um braço

Homem é acusado de praticar diversos crimes de furto e roubo na cidade de Imbituva
Homem é acusado de praticar diversos crimes de furto e roubo na cidade de Imbituva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da delegacia de Imbituva, prendeu na manhã deste sábado (01) um homem de 42 anos, acusado de cometer vários furtos e roubos no centro da cidade de Imbituva, na região dos Campos Gerais. Na última ação criminosa, em fevereiro deste ano, o indivíduo subtraiu vários bens de um supermercado, causando um prejuízo de mais de R$ 3 mil ao estabelecimento.

O delegado responsável pelas investigações e que comandou a operação, Dr. Thiago Andrade, informou que chamou atenção da Polícia Civil o fato de o criminoso já ter perdido um braço em uma ação criminosa e mesmo assim continuar na vida do crime: “verificamos aqui, além da ousadia, uma vida dedicada ao crime", declarou.

Segundo o delegado, o homem é acusado de praticar diversos crimes de furto e roubo na cidade de Imbituva. “No dia 27 de dezembro esse criminoso, mediante grave ameaça e violência, subtraiu a quantia de R$ 1 mil que estava em uma bolsa, de propriedade de uma senhora de 62 anos de idade. Na ação criminosa, o bandido puxou a bolsa com força e empurrou a vítima - uma senhora, que chegou a cair e sofreu alguns ferimentos – esse é objeto do mandado de prisão que a Polícia Civil cumpriu hoje".

Na outra ação, em fevereiro deste ano, o criminoso, mesmo com apenas um braço, conseguiu ingressar nas dependências de um supermercado, acessando o local utilizando uma escada, e conseguiu subtrair diversos objetos, inclusive botijas de gás. As imagens obtidas pela Polícia Civil comprovam de forma inequívoca a ação do criminoso.

"Hoje a Polícia Civil presta um excelente serviço à população de Imbituva, retirando de circulação um criminoso habitual, pois ele vai continuar a delinquir, enquanto estiver solto. Por isso, representei pela prisão preventiva e foi concedida pela justiça”.

Sobre o histórico do acusado, a Polícia Civil esclarece: “No ano de 2018, ele tentou furtar fios de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica de 13 mil volts. E ainda assim voltou a praticar furtos e roubos”, finalizou o delegado. O preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.

Com informações da 13ªSDP

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE