AMP elege nova diretoria com ampla representatividade regional | aRede
PUBLICIDADE

AMP elege nova diretoria com ampla representatividade regional

Chapa eleita na segunda-feira (20) é liderada pelo prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Aparecido dos Santos. Gestores dos Campos Gerais integram a diretoria

Prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB) esteve presente nas eleições, acompanhada pelo presidente da AMCG, Henrique Carneiro e outras lideranças
Prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB) esteve presente nas eleições, acompanhada pelo presidente da AMCG, Henrique Carneiro e outras lideranças -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de 200 prefeitos de todo o Estado participaram da Assembleia de Eleição da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) na segunda-feira (20). A chapa “Juntos, construir um Paraná que Queremos” será encabeçada pelo atual vice-presidente da entidade e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Aparecido dos Santos.

Representando a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB); e o prefeito de Palmeira, Sergio Belich (União), reforçam a diretoria. “Com muito orgulho represento a região. Agradeço aos 205 prefeitos pelo voto e pela confiança”, agradeceu Elisangela pelas redes sociais. Já Belich destacou a importância das causas municipalistas. “Juntos vamos lutar por municípios mais fortes”, disse.

O presidente eleito Edimar agradeceu a todos os prefeitos e prefeitas que participaram do pleito, aos 75 integrantes da chapa, aos deputados que o apoiaram, ao governador Carlos  Massa Ratinho Junior e ao presidente Júnior Weiller. “Vocês fizeram história hoje, comprovando seu compromisso com o municipalismo. Muito obrigado a todos e todas que nos ajudaram e que votaram na nossa chapa. Sou prefeito de uma cidade pequena, mas acredito no trabalho e na união de todos, para buscarmos o melhor para todos os municípios do Paraná”, comentou.

Posse ocorre em abril

Os prefeitos da AMCG destacaram a participação da região na nova diretoria da entidade, que tomará posse no dia 5 de abril. O presidente e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro lembrou que Santos atendeu um pedido seu pela representatividade dos Campos Gerais na entidade associativa do estado. “Vamos atuar mais ativamente pelas demandas regionais e mostrar a força e o potencial da região”, antecipa.

Tesoureiro da AMCG, prefeito de Arapoti, Irani Barros, falou sobre os desafios que serão enfrentados com o reforço da microrregional. “Precisamos desta representatividade. Parabéns aos corajosos” disse. Chefe do Executivo de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt também participou do processo eleitoral. “Vamos promover o diálogo nas mais diversas esferas e promovendo a integração das regiões. Agradecemos o respeito por nossa região, com dois representantes na chapa”, disse.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE