Prefeita Elisangela recebe convite para integrar nova chapa da AMP | aRede
PUBLICIDADE

Prefeita Elisangela recebe convite para integrar nova chapa da AMP

Gestora de Carambeí dialogou com o prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos, que será candidato à presidência da Associação dos Municípios do Paraná

Informação foi revelada pela chefe do Executivo em entrevista concedida ao Jornal da Manhã e Portal aRede nesta sexta-feira (24)
Informação foi revelada pela chefe do Executivo em entrevista concedida ao Jornal da Manhã e Portal aRede nesta sexta-feira (24) -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB), fará parte da nova chapa que concorrerá às eleições da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) neste ano. A informação foi revelada pela chefe do Executivo em entrevista concedida ao Jornal da Manhã e Portal aRede nesta sexta-feira (24). Elisangela agradeceu os membros da chapa pela lembrança e reforçou compromisso com os municípios dos Campos Gerais e de todo o estado.

O convite foi feito pelo prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos, que pretende se candidatar para o cargo de presidente da entidade. O gestor esteve em Carambeí para dialogar com Elisangela e formalizar a proposta. No decorrer dos últimos meses, o líder da chapa ‘Juntos, construir o Paraná que queremos’ percorreu diversos municípios do Paraná visando firmar novas parcerias. 

Representatividade regional

As eleições da AMP estão marcadas para o dia 20 de março. O prefeito Edimar também concedeu entrevista nesta sexta-feira (24) e aproveitou para destacar a parceria existente entre a nova chapa, a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e a Associação dos Municípios do Centro-Sul do Paraná (Amcespar). “Todos os presidentes de entidades regionais já fazem parte do conselho político e administrativo da AMP. O prefeito de Piraí do Sul e presidente da AMCG, Henrique Carneiro (União), tem uma abertura muito grande com todos nós, assim como o prefeito de Irati, Jorge Derbli (PSDB), que atua como presidente da Amcespar”, explicou o líder político.

Junior Benato é cotado para vice-presidência

O prefeito de Inácio Martins, Junior Benato (PSD), é cotado para assumir a vice-presidência da próxima diretoria da AMP. “Existe um trabalho que está sendo feito junto às regionais para que exista uma conciliação visando uma eleição com chapa única. Estamos em conversas constantes sobre a composição da nova diretoria, esperando aprovação dos prefeitos”, disse Benato, em entrevista concedida no início de fevereiro. “Dentro da AMP, mantemos um contato direto com o governador e com as secretarias para discutir estratégias visando o desenvolvimento dos municípios. Nesse contexto, os dez municípios que compõem a Amcespar terão suas demandas apresentadas”, concluiu o prefeito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE