Ratinho Junior reúne prefeitos em PG para apoiar Bolsonaro | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho Junior reúne prefeitos em PG para apoiar Bolsonaro

Evento organizado pelo Partido Social Democrático (PSD) será realizado na segunda-feira (24), em Ponta Grossa

Ratinho Junior já sinalizou apoio à reeleição de Bolsonaro
Ratinho Junior já sinalizou apoio à reeleição de Bolsonaro -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), participará, na segunda-feira (24), de um evento em prol da reeleição do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). A ação organizada pelo PSD deve reunir diversos prefeitos e vereadores que representam a região. Foram convidadas as Associações dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG); Centro-Sul (Amcespar) e Centro do Paraná (Amocentro). A reunião ocorrerá em Ponta Grossa, a partir das 19h.

A iniciativa vai de encontro ao pedido feito por Bolsonaro nesta semana, em diálogo com o prefeito de Piraí do Sul e presidente da AMCG, Henrique Carneiro. O representante dos Campos Gerais esteve em Brasília na quarta-feira (19) para dialogar com o atual presidente. “Como candidato, ele solicitou o apoio dos municípios de nossa região”, contou Carneiro, que também se encontrou com outras lideranças, como o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Combate à abstenção

O movimento, pedido por Bolsonaro, conforme o presidente da AMCG, é para que os prefeitos conscientizem a população quanto a importância do voto. Além disso, que, cada eleitor, se certifique da veracidade das informações que estão sendo veiculadas nos últimos dias de campanha eleitoral. “Sabemos que há muita desinformação e veiculação de fake news”, esclareceu Carneiro.

Quanto aos votos, a AMCG deve lançar nos próximos dias um vídeo, gravado pelos prefeitos municipais, incentivando a população a sair de casa e exercer o seu direito de voto. “O índice de abstenção foi muito grande, não somente em nossa região. Como Associação, independente das escolhas, queremos mostrar a importância dos votos”, esclarece o presidente.

Com informações da Assessoria de Imprensa da AMCG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE