WEBSTORIES

30° Transparaná cruza estado de oeste a leste

Saindo de Guaíra, na divisa com o Paraguai, e chegando em Guaratuba, no litoral, o 30° Rally de Regularidade Transparaná volta às raízes. Entre os dias 11 e 17 de fevereiro, mais de 150 veículos cruzarão o estado em trilhas e estradas de terra. Serão pelo menos 114 cidades no roteiro.
FOTO: Divulgação.
Nesta edição, todos os participantes do Rally 4x4, Trilha 4x4, Adventure e Motos farão o mesmo percurso, respeitando as particularidades de cada categoria. As cidades-sede, que receberão chegada e largada da competição, são: Guaíra, Apucarana, Umuarama, Guarapuava, Castro, Curitiba e Guaratuba.
FOTO: Divulgação.
A prova, que é histórica, terá muitos trechos e cidades inéditos, com mudança de terreno todos os dias. Segundo o diretor de prova, é uma prova técnica, com percursos longos cruzando canavial com solo de arenito, canavial com terra vermelha, reflorestamento, cortando estradas, fazendas e com muitas pistas inéditas, feitas especialmente para a competição que marca os 30 anos do Rally de Regularidade Transparaná. São 19 etapas divididas em sete dias.
FOTO: Divulgação.

Clique no botão abaixo para ver mais webstories