WEBSTORIES

Estudante do Sepam conquista 1° lugar no vestibular da UEPG 2023

O Sepam Vestibulares comemora, nesta segunda-feira (18), as mais de 40 aprovações dos seus estudantes no Vestibular 2023 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Destaque para o estudante Lorenzo Cultz, que alcançou o primeiro lugar, estabelecendo um novo recorde histórico ao obter a pontuação mais alta já registrada no exame. O resultado foi divulgado hoje, às 14h.
FOTO: Divulgação/André Jonsson.
No curso de Medicina, Lorenzo Cultz, aluno que bateu o recorde em 2023, conquistou uma pontuação de 6.596 pontos. “É um sonho realizado, ainda não caiu a ficha. O objetivo não era a colocação, mas, sim, sempre me superar e me esforçar cada vez mais. A nota foi resultado de todo um trabalho meu junto ao apoio dos professores do Sepam”, conta o estudante.
FOTO: Divulgação/André Jonsson.
Além do desempenho de Lorenzo, vários estudantes do Sepam Vestibulares se destacaram nas primeiras colocações, além de Medicina, nos cursos de Odontologia, Direito, Engenharia Civil, Educação Física, Ciências Econômicas e Contábeis. Priscila Stremel, mãe da aluna Juliana Henning Stremel, que conquistou o 6° lugar em Medicina da UEPG conta a felicidade e o alívio de ter uma filha aprovada no vestibular. “É inacreditável e emocionante ver minha filha comemorando com os professores que a auxiliaram, todo esse carinho e acolhimento não tem igual”, relata a mãe.
FOTO: Guilherme Matavelli/aRede.

Leia mais no portal aRede