Vamos Ler e Instituto Mundo Melhor promovem painel digital | aRede
PUBLICIDADE

Vamos Ler e Instituto Mundo Melhor promovem painel digital

Conteúdo teve transmissão ao vivo nas plataformas do Portal aRede e projeto Vamos Ler - Geração Digital e está disponível na íntegra para visualização

O conteúdo foi ministrado por Régis Stein, Diretor da Sociedade Brasileira de Inteligência Comportamental
O conteúdo foi ministrado por Régis Stein, Diretor da Sociedade Brasileira de Inteligência Comportamental -

João Gabriel Vieira

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quarta-feira (30), aconteceu o primeiro painel digital promovido pelo projeto Vamos Ler - Geração Digital em parceria com o Instituto Mundo Melhor. A fala teve como tema as habilidades essenciais para a vida e foi conduzida por Régis Stein, especialista em psicologia positiva e Diretor da Sociedade Brasileira de Inteligência Comportamental. 

O conteúdo foi produzido com foco e direcionamento para professores e educadores e faz parte do compromisso do Vamos Ler - Geração Digital de auxiliar e disponibilizar formações para os participantes projeto.

Durante o painel, o especialista propôs ações e atitudes comportamentais visando despertar a vontade de realizar mudanças que impactem diretamente no cotidiano. Temas como qualidade de vida, como lidar com expectativas e frustrações e a busca pela satisfação pessoal também estiveram presentes na fala de Régis.

O conteúdo é terceira produção especial da parceria entre Vamos Ler e Instituto Mundo Melhor, que produzem mensalmente videoaulas especiais sobre saúde e comportamento para utilização em sala de aula pelos alunos do maior projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE