Trabalho com o JM destaca o bicentenário de Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Trabalho com o JM destaca o bicentenário de Jaguariaíva

Características e belezas do município, aliadas a noções de pertencimento e amor ao local onde vivem, foram bases de ações com o Jornal da Manhã no 5º ano B da Escola Júlio de Mesquita Filho

Valorização da cidade foi grande destaque das produções dos educandos
Valorização da cidade foi grande destaque das produções dos educandos -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 5º ano B da Escola Municipal Júlio de Mesquita Filho, em Jaguariaíva, da professora Claudia Maria Haus, desenvolveu um trabalho no dia 7 de julho sobre o bicentenário da cidade. A docente explica que as atividades foram realizadas em grupo, com auxílio do Jornal da Manhã, além de destacar a ampla dinâmica.

“Após observaram as notícias do Jornal da Manhã, quando leram uma matéria que falava da proximidade das comemorações do bicentenário da nossa querida cidade, os alunos desenvolveram textos falando das maravilhas que há em nosso município, pontos turísticos e históricos”, aponta a educadora.

Claudia destaca uma aula muito gratificante, observando o amor que os educandos têm pelo município e o quanto são gratos por tudo que é feito e direcionado a eles, com carinho que possuem pela instituição de ensino que estudam e comunidade escolar.

“Eles relataram que a experiência foi ótima. Foram momentos importantes, fora o aprendizado dos alunos, além de ser muito gratificante saber da história que envolve o início e o desenvolvimento de nossa querida que neste ano comemora seu bicentenário”, conclui a professora.

Acesse o blog escolar da Escola Júlio de Mesquita Filho clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE