Aluno e professora de Castro falam da conquista no Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Aluno e professora de Castro falam da conquista no Vamos Ler

Quinto ano A da Escola de Guararema foi a turma premiada do município no Concurso de Blogues Escolares 2022; docente exalta o reconhecimento

VÍDEO
Classe vencedora participou ativamente durante todo ano | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vamos Ler – Geração Digital esteve, na manhã dessa quarta-feira (16), na Escola Municipal de Guararema, distrito de mesmo nome em Castro, para realizar a 6ª premiação do Concurso de Blogues Escolares 2022. O projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede premiou o 5º ano coordenado pela professora Scheila Aparecida Samuel. Como em outros municípios, a ampla concorrência marcou a competição neste ano.

A cerimônia na quadra da instituição de ensino contou com a presença da secretária de Educação Rejane de Paula Nocera (que representou o prefeito Álvaro Telles), além de sua equipe, alunos e educadores de diversas turmas, equipe do Grupo aRede e outros convidados. Castro, destaca-se, participa do Concurso do Vamos Ler desde 2018, sendo um dos mais tradicionais no projeto.

“O projeto foi muito gratificante, desde o primeiro contato dos alunos com a proposta eles gostaram e se dedicaram muito, um projeto com muito aprendizado e muito bom de trabalhar. A gente ficou bem ansioso, porque a cada matéria publicada era uma vitória, uma conquista, de ver o nosso trabalho ser reconhecido. Ficamos muito emocionados e temos muita gratidão por todos os envolvidos no projeto”, aponta a professora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE