Secretário aponta participação e vitória da educação em Imbaú | aRede
PUBLICIDADE

Secretário aponta participação e vitória da educação em Imbaú

Parceria entre Vamos Ler – Geração Digital e Município foi coroada com evento de premiação ao 4º ano A da Escola Barão do Rio Branco; gestor destaca amplas ações

VÍDEO
Professor Fabrício elencou ganhos pedagógicos da parceria | Autor: Mateus Pitela

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta quarta-feira (9), o projeto Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede, esteve no município de Imbaú para realizar a segunda premiação do Concurso 2022 de Blogues Escolares. A cerimônia aconteceu na Secretaria Municipal de Educação e premiou os alunos do 4º ano A da Escola Municipal Barão do Rio Branco, sob coordenação da professora Juanita Aparecida Amaral.

Os vencedores compartilharam o espaço do evento com a prefeita Municipal de Imbaú Dayane Sovinski, o secretário de Educação José Fabrício de Oliveira, a diretora Ana Paula Soares Borges e a equipe do Vamos Ler e Grupo aRede. Vale destacar que este foi o primeiro ano de participação de Imbaú.

“Quero dizer, em nome da Secretaria Municipal de Educação, que é uma satisfação podermos participar do projeto Vamos Ler. E, o dia de hoje se tornou um dia muito especial, no qual tivemos a classificação da nossa Escola Barão do Rio Branco, os nossos alunos do 4° ano A, como ganhadores do Vamos Ler. O projeto nos permite sensibilizar nossas crianças, nos permite desenvolver os nossos trabalhos que já são desenvolvidos dentro da escola, agregando valor sempre”, aponta o secretário.

Oliveira complementa apontando para o trabalho durante o segundo semestre de 2022. “Estamos dando andamento para o encerramento do ano letivo. Posso dizer que o projeto Vamos Ler agregou na formação dos nossos alunos, ele possibilitou movimentarmos as nossas crianças e trabalharmos as temáticas relevantes e necessárias para a formação dos alunos. Então, eu posso considerar que foi um ganho muito significativo em relação ao projeto Vamos Ler com as ações que nós já desenvolvemos”, conclui o educador.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE