'Vamos Ler' inicia premiações do Concurso 2022 em Jaguariaíva
Serão 15 turmas contempladas em cada um dos municípios participantes do projeto do Grupo aRede neste ano
Publicado: 09/11/2022, 09:47
O Vamos Ler – Geração Digital iniciou, na manhã dessa terça-feira (8), a série de premiações do Concurso 2022 nos municípios participantes do projeto neste ano. O primeiro evento ocorreu no Cine Teatro Valéria Luercy, em Jaguariaíva, com início às 10h. Os grandes vencedores foram os alunos do 5º ano A da Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques, coordenados pela professora Cláudia Rossi.
Estiveram presentes no evento, além dos vencedores, a prefeita municipal de Jaguariaíva Alcione Lemos, a secretária de Educação Erla Mello, a diretora de Educação Andréia Valentim, a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Smecel), diretores de instituições, além da equipe do Vamos Ler – Geração Digital e Grupo aRede.
GALERIA DE FOTOS
RECONHECIMENTO
Para a prefeita, a vitória é fruto de um amplo trabalho. “O segredo do sucesso é acreditar. Nós acreditamos no projeto Vamos Ler e temos resultados satisfatórios. Toda uma equipe muito engajada para que tudo dê certo, para que as nossas crianças aproveitem o que de melhor tem no Vamos Ler, que é o desenvolvimento integral das crianças e essa é uma busca que nós temos no nosso dia a dia”, aponta Lemos.
A secretária endossa a importante participação e vitória em 2022. “Realmente é um orgulho fazer parte de toda essa premiação. E, não posso deixar de parabenizar o projeto Vamos Ler pelo incentivo, à toda a equipe da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a nossa prefeita, que nos dá todo o apoio. E, como você bem disse, foram várias publicações, então enquanto secretária isso nos enche de orgulho”, destaca Mello.
Em complemento, a professora vencedora fala sobre a participação no projeto. “O Vamos Ler é de grande valia, porque é para o futuro deles. E, eu sempre falo sobre o futuro, indago sobre o que eles planejam ser, se gostaram do jornalismo” cita Cláudia, que finaliza pontuando que os alunos serão o futuro e iniciativas do gênero enriquecem a caminhada em busca dos seus objetivos.