Vamos Ler realiza capacitação em São João do Triunfo | aRede
PUBLICIDADE

Vamos Ler realiza capacitação em São João do Triunfo

Projeto do Grupo aRede realizou a 17ª oficina de formação em 2022; promessa é de amplos trabalhos com uma engajada equipe da rede municipal de ensino

Educadores puderam entender características do projeto em oficina por videochamada
Educadores puderam entender características do projeto em oficina por videochamada -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 17º município a integrar o Vamos Ler – Geração Digital em 2022, maior projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Paraná, é São João do Triunfo! Os educadores da rede municipal de ensino puderam participar da oficina de capacitação na manhã desta sexta-feira, às 9h, que ocorreu pelo Google Meet.

Em mais de 40 minutos de bate-papo, a engajada equipe pôde entender mais sobre como funcionará o projeto ainda este ano, além da preparação para disputar os principais destaques do projeto do Grupo aRede em 2022.

GALERIA DE FOTOS

  • Vamos Ler realiza capacitação em São João do Triunfo
  • Vamos Ler realiza capacitação em São João do Triunfo
  • Vamos Ler realiza capacitação em São João do Triunfo
  • Vamos Ler realiza capacitação em São João do Triunfo
  

Vale destacar que, apesar de entrar no mês de novembro, São João do Triunfo terá a oportunidade de completar a certificação de acordo com as atividades enviadas por seus educadores. Para isso, a coordenação do projeto do Grupo aRede, dispõe de todos os aparatos necessários para contemplar as ações de professores, pedagogos, diretores e, claro, alunos. Assim, para 2023, o objetivo é aumentar ainda mais a capacidade de trabalho com uma equipe já engajada e que conhece os caminhos deste projeto que alcança milhares de alunos nos Campos Gerais e região Centro-Sul. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE