Vamos Ler inova no Concurso 2022 e trará premiação recorde | aRede
PUBLICIDADE

Vamos Ler inova no Concurso 2022 e trará premiação recorde

Projeto do Grupo aRede premiará a melhor turma por município e categorias individuais nas escolas particulares; conheça os critérios e como participar

Projeto já distribuiu mais de 300 prêmios nos municípios participantes desde 2017
Projeto já distribuiu mais de 300 prêmios nos municípios participantes desde 2017 -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto do Grupo aRede premiará a melhor turma por município e categorias individuais nas escolas particulares; conheça os critérios e como participar

O Concurso de Blogues Escolares 2022 do Vamos Ler – Geração Digital foi oficialmente lançado nessa segunda-feira (5). E, para este ano, o projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede mostrará porque é o maior projeto do gênero em todo o Paraná: serão mais de 400 prêmios distribuídos entre todos os municípios e escolas particulares participantes durante 2022. O Concurso 2022 se encerra em 27 de outubro, às 23h59.

Assim, cada cidade que integra o Vamos Ler – Geração Digital terá sua própria premiação de Melhor Blog Escolar, com a professora e todos os alunos da turma vencedora recebendo o seu prêmio (que serão divulgados posteriormente pelo projeto). Os critérios gerais e específicos estão disponíveis no site do Vamos Ler (arede.info/vamos-ler) e podem ser utilizados como orientação para educadores e estudantes que desejam participar do maior concurso já realizado desde 2017, ano que iniciaram as premiações.

Assista a live completa que fala sobre o regulamento

Já as escolas particulares, que possuem um formato diferenciado de trabalho dentro do Vamos Ler – Geração Digital, também contarão com um regulamento específico dentro do próprio Concurso: as três instituições participantes poderão enviar textos, fotos e vídeos, com uma premiação para cada modalidade. Ou seja, aqui serão distribuídos mais nove prêmios com ênfase exclusivo na produção dos estudantes.

E, como já se tornou tradicional ao longo dos últimos anos, as premiações ocorrerão a partir de novembro nos municípios participantes do projeto – com a presença dos vencedores e autoridades, como prefeitos, vices, secretários e equipe da Educação, familiares, colegas e demais pessoas que tornem a cerimônia ainda mais abrangente. O resultado do Concurso 2022, vale destacar, ocorre ainda na primeira semana de novembro em live no estúdios do Portal aRede. 

Para participar, os professores precisam atuar em turmas de quarto ou quintos dos municípios integrante do projeto. Os envios, bem como dúvidas e sugestões, ocorrem pelos dois canais oficiais do Vamos Ler – Geração Digital: WhatsApp 42 99818-41118 e pelo e-mail vamosler@gmail.com.

Acesse o regulamento: https://arede.info/vamos-ler/concurso

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE