Importância da sustentabilidade é tema de passeio em Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Importância da sustentabilidade é tema de passeio em Piraí do Sul

Quartos anos A e B da Escola Professora Lucília Penteado de Araújo puderam imergir em conceitos ambientais durante visita à chácara local

Várias características do local foram abordadas durante a visita
Várias características do local foram abordadas durante a visita -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quartos anos A e B da Escola Professora Lucília Penteado de Araújo puderam imergir em conceitos ambientais durante visita à chácara local

Os quartos anos A e B da Escola Municipal Professora Lucília Penteado de Araújo, em Piraí do Sul, participaram de uma aula de campo com foco no tema sustentabilidade. A diretora Bernadete Iasquevis destaca as principais impressões sobre o passeio que ocorreu na chácara Recanto dos Passarinhos, do conceituado médico veterinário José Delmiro Solak, no dia 24 deste mês.

Clique aqui e veja a galeria completa da visita.

“Estou muito contente com o trabalho desenvolvido pelos professores sobre sustentabilidade, que é um tema muito comentado na atualidade. Os alunos foram fazer uma visita à chácara Recanto dos Passarinhos, (para) ver na prática esse assunto tão divulgado e trabalhado, que muitos só tinham o conhecimento vivenciando nas palavras e imagens que viam nos livros didáticos”, aponta a gestora.

Segundo Bernadete, todo esse processo proporcionou que as turmas tivessem o privilégio de conhecer na prática o verdadeiro significado da palavra sustentabilidade, além de presenciar a felicidade dos educandos ao participar da vida, “que com certeza levarão para a vida”, conforme complementa a diretora.

“Um agradecimento especial ao senhor José Delmiro Solak e sua esposa Juassara Liebel que prontamente nos atenderam e nos guiaram em sua propriedade, orientando os alunos sobre cada momento vivenciado. Agradecer aos professores, pais e alunos, a todos os envolvidos, nessa prática tão importante”, conclui a educadora.

Acesse o blog escolar da Escola Professora Lucília Penteadode Araújo clicando aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE