Produções homenageiam mães em quinto ano de Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Produções homenageiam mães em quinto ano de Jaguariaíva

Alunos da turma ‘B’ da Escola Antonio Fanchin, dentro do contexto do Dia das Mães, puderam desenvolver trabalhos e demonstrar afeto a quem amam

Momentos marcaram reconhecimento dos alunos pela importância das mães
Momentos marcaram reconhecimento dos alunos pela importância das mães -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos da turma ‘B’ da Escola Antonio Fanchin, dentro do contexto do Dia das Mães, puderam desenvolver trabalhos e demonstrar afeto a quem amam

O 5º ano B da Escola Municipal Antonio Fanchin, em Jaguariaíva, coordenado pela professora Silvana Biscaia, desenvolveu atividades sobre o Dia das Mães, comemorado no Brasil no segundo domingo de maio. A docente relata os principais tópicos da atividade em sala de aula.

“Este é um dia para celebrar, comemorar e agradecer as mães pela dedicação, carinho e amor que dão aos seus filhos no dia a dia. É comum os filhos fazerem surpresas às mães, dar presentes ou organizar atividades que demonstrem a admiração que sentem por essa mulher maravilhosa, que vem a ser um anjo sem asas na vida de seus filhos”, aponta a educadora.

Silvana cita que os alunos realizaram produções de textos em homenagem às mães dentro da sala de aula. “Quando uma mulher se torna mãe, carrega em seu ventre o milagre da vida, no coração o amor condicional, pois ser mãe é uma missão que traduz exemplos diários de dedicação e carinho, que transmitem lições valiosas por toda a vida”, conclui a professora.

Acesse o blog escolar da Escola Antonio Fanchin clicando aqui.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE