Natal desperta experiência de gratidão em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Natal desperta experiência de gratidão em Jaguariaíva

Tema foi amplamente trabalhado no 5º ano B da Escola Júlio de Mesquita Filho

Imagem ilustrativa da imagem Natal desperta experiência de gratidão em Jaguariaíva
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tema foi amplamente trabalhado no 5º ano B da Escola Júlio de Mesquita Filho

No dia 29 de novembro, os alunos do 5º ano B da Escola Municipal Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva, sob coordenação da professora Claudia Maria Haus, desenvolveram atividades relacionadas ao Natal. A docente destaca os principais pontos do trabalho realizado.

“Um Natal diferente, que ao invés de pedirmos, vamos agradecer. Agradecer pela vida, pela família e por tudo que tem a nossa volta. Relatar a importância que Deus tem em nossas vidas, através de tudo que tem nos proporcionado mesmo em tempos tão difíceis. A aula foi muito gratificante, pois os alunos puderam demonstrar uma grande gratidão por tudo”, aponta a educadora.

Para complementar, Claudia cita que a temática envolveu fotos das atividades, produção de texto, além de vídeos. “Foi bem importante para os mesmos tratarem de um tema tão importante para nossa vida. Eles relataram que a experiência foi ótima. Foram momentos importantes, fora o aprendizado dos alunos, pois eles puderam imergir em conteúdos focados em um assunto que é de extrema importância para nossas vidas”, conclui a professora.

Acesse o blog escolar da Escola Júlio de Mesquita Filho clicando aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE