Alunos interagem com professor peruano em aula de Espanhol

Vamos Ler

16 de dezembro de 2020 19:30

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Alunos interagem com professor peruano em aula de Espanhol

Alunos de Tibagi exaltam alimentação no campo

Alunos registram belezas da zona rural de Tibagi

Escola de PG homenageia professores e funcionários
‘Dia das Crianças’ traz interação e diversão em Tibagi
Aluna de Tibagi grava música em homenagem a professora
Indígenas mestrandos na UEPG conversam com alunos de 7º ano
PUBLICIDADE

Interação do oitavo e nono ano da Escola Elo Sagrado de Carambeí trouxe aprendizado e curiosidades sobre o país latino

Os alunos de oitavo e nono ano da Escola Elo Sagrado de Carambeí puderam aprender na prática sobre a língua espanhola com mais um nativo de um país latino. A atividade, na disciplina do idioma, foi comandada pela professora Maria Isabel Eleuterio da Luz que destacou os principais pontos da interação com o professor peruano Victor Ricardo Masgo.

“Aprender um novo idioma praticando com um nativo da língua é uma alternativa que pode contribuir com o desenvolvimento das habilidades comunicativas dos alunos. Pensando nisso, os alunos do oitavo ano e nono ano receberam em suas aulas online o professor Victor Ricardo Masgo – um professor nativo peruano que apresentou com muita didática e conversa boa um pouco da cultura do seu país, Peru”, aponta a docente.

Segundo Maria Isabel, os estudantes tiveram a oportunidade de conversar e perguntar ao educador sobre o tema. “A troca foi incrível. Escutaram e falaram espanhol, praticando o idioma, aprendendo mais sobre a riqueza da América Latina”, complementa a professora, citando que o aprendizado de uma outra língua com a prática do vocabulário é mais significativo e eficaz.

“Ressalta-se que a participação de pessoas de outras cidades e países tem sido uma prática constante nas aulas online da Escola Elo Sagrado durante a pandemia. Uma oportunidade de crescimento em todos os sentidos para professores e alunos”, conclui Maria Isabel.

Confira, no blog escolar da Escola Elo Sagrado, este trabalho e outros trabalhos completos. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados