Atividade dá sequência em trabalho sobre cores | aRede
PUBLICIDADE

Atividade dá sequência em trabalho sobre cores

Turma da Escola Rural Padre Anchieta de Piraí do Sul pôde atuar em segunda etapa sobre o tema. Docente destaca ações em sala de aula

Imagem ilustrativa da imagem Atividade dá sequência em trabalho sobre cores
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Turma da Escola Rural Padre Anchieta de Piraí do Sul pôde atuar em segunda etapa sobre o tema. Docente destaca ações em sala de aula

Um trabalho com transformação de cores encantou os alunos do Infantil V da Escola Rural Municipal Padre Anchieta em Piraí do Sul. A professora da turma, Juliane do Rocio de Anhaia, conta como o trabalho foi elaborado e os procedimentos utilizados em sala de aula. O trabalho fora, anteriormente, relatado pela docente.

“Seguindo a história da grande Criação das cores, chegamos na segunda etapa. Etapa esta que as crianças do Infantil V descobriram a magia da transformações. Para os pequenos, já havia uma grande preocupação em como Deus criou as demais cores. Foi então que, perante seus olhinhos, as cores primárias se transformaram em misturas feitas por eles junto à professora”, aponta Juliane.

A docente elenca que os momentos foram memoráveis e de muito encanto, com cada mistura e novas cores que surgiam. “Estes momentos mágicos, com toda certeza, geraram muita aprendizagem e, claro, um misto de alegria e ludicidade. Assim, eles conheceram e trabalharam com as cores secundárias”, conclui a professora.

Confira todos os trabalhos na íntegra no blog escolar da Escola Rural Padre Anchieta. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE