Aluno de 3º ano recebe prêmio por ‘Melhor Vídeo’ em Rebouças | aRede
PUBLICIDADE

Aluno de 3º ano recebe prêmio por ‘Melhor Vídeo’ em Rebouças

Luiz Otávio, da Escola São José, foi premiado no gabinete do prefeito com a participação dos pais e corpo docente da instituição de ensino. Professora e estudante destacam conquista

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Luiz Otávio, da Escola São José, foi premiado no gabinete do prefeito com a participação dos pais e corpo docente da instituição de ensino. Professora e estudante destacam conquista

O Vamos Ler - Geração Digital realizou a sexta premiação do Concurso de Blogues Escolares 2019 na manhã dessa segunda-feira (25), no município de Rebouças. O grande premiado na categoria ‘Melhor Vídeo’ foi o aluno Luiz Otávio Cardoso Hertel do 3º ano B da Escola Municipal São José, através da coordenação da professora Regina Mara Mathias Cordeiro, tornando-se o aluno mais novo a conquistar um prêmio na modalidade ‘Campos Gerais’ neste ano.

Estiveram presentes o aluno e professora premiados, além do prefeito de Rebouças Luiz Everaldo Zak, a secretária de Educação Elismara Cristina Gempka Teixeira, a diretora e coordenadoras pedagógicas da instituição de ensino, além dos pais do grande vencedor. A cerimônia ocorreu no gabinete do prefeito.

O grande premiado, Luiz Otávio, que gravou um vídeo onde encenava um conto literário a uma colega, aponta como foi decidido o formato da gravação, rendendo o ‘Melhor Vídeo’ a Rebouças, que iniciou no projeto em 2019. “Teve meu pai que ajudou a gravar, a Gi que ouviu tudo e também minha avó que ajudou a organizar”, diz. Ainda, o premiado explica que foi dele a decisão do direcionamento do vídeo, o que o deixou muito feliz quando soube da premiação.

A professora do 3º ano B, Regina Mara Mathias Cordeiro, que regeu o trabalho vencedor de Luiz Otávio, aponta os principais aspectos e a emoção de vencer um concurso regional. “A gente ficou muito feliz em receber essa notícia que o Luiz ganhou o concurso. Não só por ele, mas o incentivo aos colegas e até mesmo para os próprios professores: divulgar o que fazem dentro da sala de aula”, conta.

“O concurso foi muito bacana pelo retorno que teve, a aderência dos alunos, a maneira que se portaram”. Em complemento, a docente conta que leituras, produção de vídeos e a criatividade em alta foram outros elementos que surpreenderam.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE