Semana de ações comemora Dia das Crianças em PG | aRede
PUBLICIDADE

Semana de ações comemora Dia das Crianças em PG

Fantasias, lanches e diversão foram alguns momentos de destaque na Escola Humberto Cordeiro em homenagem à data comemorativa

Imagem ilustrativa da imagem Semana de ações comemora Dia das Crianças em PG
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasias, lanches e diversão foram alguns momentos de destaque na Escola Humberto Cordeiro em homenagem à data comemorativa

O Dia das Crianças teve uma semana de muita diversão na Escola Municipal Humberto Cordeiro em Ponta Grossa. A professora do 5º ano, Aline Kapp Horizonte da Rosa, conta como foram as atividades, que englobou todo o Ensino Fundamental I, de todos os dias.

“Brincar, fazer amizades, dar risadas, se divertir. Pensando nisso, a equipe preparou uma semana com muitas atividades diferentes para os alunos do 1º ao 5º ano”, aponta. Na segunda-feira, houve um dia de fantasia, com princesas, super-heróis e monstros, contando com um desfile.

Na terça-feira, elenca Aline, teve o ‘dia da preguiça’ e o ‘dia do pijama’. Os estudantes foram à instituição de ensino vestidos com pijamas, recepcionados com um café da manhã diferente. Posteriormente, na quarta, houve um piquenique na quadra da escola. Quinta-feira contou com diversão, através de brinquedos, brincadeiras, pintura no rosto e algodão doce.

“Sexta-feira foi o dia do piquenique no Clube Guarani. Os alunos puderam brincar nas dependências do Clube e fazer um piquenique muito divertido. Neste dia, a aluna Ana Letícia Kapp Horizonte da Rosa fez um registro em vídeo muito interessante: ela registrou uma moradora ilustre do clube, uma linda coruja. Foi uma semana semana de muitas brincadeiras e diversão”, conclui a docente.

Confira as atividades na íntegra no blog escolar da Escola Humberto Cordeiro. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE