Depressão: Vamos Ler e IMM detalham importância do assunto | aRede
PUBLICIDADE

Depressão: Vamos Ler e IMM detalham importância do assunto

Tratando sobre a percepção do tema e como podemos lidar com o problema, produção detalha conceitos e apresenta dicas para aplicar no dia a dia

VÍDEO
Conteúdo apresenta formas de identificar e lidar com a temática | Autor: Divulgação

João Gabriel Vieira

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta sexta-feira (20) foi lançada a quarta produção especial da série de conteúdos sobre comportamento, hábitos e saúde, produzida pelo Vamos Ler - Geração Digital em parceria com o Instituto Mundo Melhor (IMM). As videoaulas abordarão durante todo o ano de 2023 temáticas relevantes, levando para a sala de aula dos participantes do Vamos Ler conteúdos com produção de alta qualidade e com linguagem inclusiva e ideal para os alunos.

O tema do quarto episódio de 2023 é a depressão, como podemos identificar esse problema em nossa vida, a importância de se ter atenção e não ignorar seus sinais e dicas para trabalharmos o assunto em nosso cotidiano, visando desenvolver cuidados consigo mesmo e com seu círculo de convivência.

A aula conta com a contribuição do psicólogo Luiz Felipe, membro do Instituto Mundo Melhor, que detalha os conceitos acerca do tema, de forma leve e didática.

As videoaulas da parceria Vamos Ler e Instituto Mundo Melhor são veiculadas mensalmente, sempre abordando temas relevantes para a faixa etária dos alunos participantes do projeto. Aproveite e confira essa e outras videoaulas especiais do Vamos Ler.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE