Vamos Ler e IMM abordam o autoconhecimento | aRede
PUBLICIDADE

Vamos Ler e IMM abordam o autoconhecimento

A produção ressalta a importância do tema para a nossa vida e também apresenta os conceitos acerca do autocontrole

VÍDEO
Conteúdo destaca a importância e os benefícios de se conhecer por completo | Autor: Divulgação

João Gabriel Vieira

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta sexta-feira (29) foi lançada a terceira produção especial da série de conteúdos sobre comportamento, hábitos e saúde, produzida pelo Vamos Ler - Geração Digital em parceria com o Instituto Mundo Melhor (IMM). As videoaulas abordarão durante todo o ano de 2023 temáticas relevantes, levando para a sala de aula dos participantes do Vamos Ler conteúdos com produção de alta qualidade e com linguagem inclusiva e ideal para os alunos.

Os temas do terceiro episódio de 2023 são o autoconhecimento e o autocontrole, destacando a importância de se ter uma relação saudável consigo mesmo e como isso impacta o convívio diário e sua alegria e motivação durante os dias. 

A aula conta com a contribuição do psicólogo Luiz Felipe, membro do Instituto Mundo Melhor, que detalha os conceitos acerca do tema, de forma leve e didática.

As videoaulas da parceria Vamos Ler e Instituto Mundo Melhor são veiculadas mensalmente, sempre abordando temas relevantes para a faixa etária dos alunos participantes do projeto e que possam auxiliar na aprendizagem em sala de aula. Aproveite e confira essa e outras videoaulas especiais do Vamos Ler.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE