Vamos Ler e IMM detalham a importância da autoconfiança | aRede
PUBLICIDADE

Vamos Ler e IMM detalham a importância da autoconfiança

A produção faz parte da série especial de videoaulas sobre comportamento, realizadas em parceria pelo projeto Vamos Ler - Geração Digital e o Instituto Mundo Melhor

VÍDEO
Produção destaca os benefícios de ser uma pessoa confiante e se valorizar como indivíduo | Autor: Divulgação

João Gabriel Vieira

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta sexta-feira (14) foi lançada a segunda produção especial da série de conteúdos sobre comportamento, hábitos e saúde, produzida pelo Vamos Ler - Geração Digital em parceria com o  Instituto Mundo Melhor (IMM). As videoaulas abordarão durante todo o ano de 2023 temáticas relevantes, levando para a sala de aula dos participantes do Vamos Ler videoaulas com produção de alta qualidade e com linguagem inclusiva e ideal para os alunos.

O tema da segunda produção de 2023 é a autoconfiança, o impacto que ela causa em nosso dia a dia e como podemos utilizar esse conceito para melhorar nosso desempenho e convívio diário, demonstrando a importância de termos autoconhecimento e valorizarmos quem somos, com nossas qualidades e virtudes.

As videoaulas da parceria Vamos Ler e Instituto Mundo Melhor são veiculadas mensalmente, sempre abordando temas relevantes para a faixa etária dos alunos participantes do projeto Vamos Ler e que possam auxiliar na aprendizagem em sala de aula. Aproveite e confira essa e outras videoaulas especiais do Vamos Ler.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE