Unimed PG e Vamos Ler destacam a preservação ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Unimed PG e Vamos Ler destacam a preservação ambiental

Água, consumo consciente, descarte correto... várias iniciativas contribuem para o planeta – e é isto que esta produção do Grupo aRede e da cooperativa de saúde tratam

VÍDEO
Água, consumo consciente, descarte correto... várias iniciativas contribuem para o planeta – e é isto que esta produção do Grupo aRede e da cooperativa de saúde tratam | Autor: Divulgação

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo, em parceria com a Unimed Ponta Grossa, trouxe a quarta videoaula da série especial que será lançada ao longo de 2022 com temas de sustentabilidade, meio ambiente e saúde. Desta vez, o foco foi a ‘preservação ambiental’ – um dos mais latentes temas encontrados nas redes municipais de ensino da região. O lançamento ocorreu na sexta-feira, 5 de agosto.

Com mais de 15 minutos de duração, dos quais quase 10 minutos são apenas de uma ótima produção audiovisual da Unimed Ponta Grossa, a aula explora conceitos pertinentes ao tema: cuidado com a água, descarte correto de materiais, consumo consciente, entre outros tópicos. E, é claro, uma produção sempre adaptada à linguagem dos alunos de quartos e quintos anos da região, mas que também alcança outras turmas do Ensino Fundamental Séries Inicias.

A 48ª aula do Vamos Ler – Geração Digital está disponível no site do projeto, na aba videoaulas; no Facebook da iniciativa do Grupo aRede; e, também, no canal do Youtube do Portal aRede.

Você também pode conferir em:

Site do Vamos Ler: https://d.arede.info/vamosler-aulas

Facebook: https://www.facebook.com/vamosler/videos/1318206912039374/

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=ppD1iES302c

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE