Confira a primeira Coluna RC de 2020 | aRede
PUBLICIDADE

Confira a primeira Coluna RC de 2020

Confira a primeira Coluna RC de 2020

FRANK E VALESKA BOBATO - O respeitado médico dermatologista Franck Wellington Bobato, foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última quinta-feira (2). Franck ao lado de sua esposa, a conceituada fisioterapeuta Valeska Bobato, vem se destacando à frente da clínica de saúde e beleza Inpelle. No registro Franck e Valeska Bobato. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.
FRANK E VALESKA BOBATO - O respeitado médico dermatologista Franck Wellington Bobato, foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última quinta-feira (2). Franck ao lado de sua esposa, a conceituada fisioterapeuta Valeska Bobato, vem se destacando à frente da clínica de saúde e beleza Inpelle. No registro Franck e Valeska Bobato. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Voltamos com força total, com muitas novidades e atrativos para você nosso fiel leitor, cumprindo com o nosso compromisso de retratar a sociedade princesina através das paginas do Jornal da Manhã. E novamente peço a vocês, que nos ajude a contar a história da nossa sociedade, contribuindo com pautas através do e-mail romulocury@jmnews.com.br. Conto com vocês! 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE