Premium Vila Velha é destaque na Expo Turismo Paraná 2024 | aRede
PUBLICIDADE

Premium Vila Velha é destaque na Expo Turismo Paraná 2024

Expo Turismo é a maior reunião do trade turístico; Premium apresentou o empreendimento e as riquezas naturais da cidade

Premium Vila Velha Hotel participou da Expo Turismo 2024
Premium Vila Velha Hotel participou da Expo Turismo 2024 -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Premium Vila Velha Hotel esteve presente na Expo Turismo Paraná 2024, maior reunião do trade turístico do Estado. O evento aconteceu, nos dias 07 e 08 de março, em Curitiba. Na feira, o Premium Vila Velha apresentou aos agentes de viagens de vários estados brasileiros o empreendimento hoteleiro em Ponta Grossa e as riquezas naturais da cidade como o Parque Estadual de Vila Velha e o Buraco do Padre.

No evento, o Premium Vila Velha participou também da rodada de negócios organizada pelo Sebrae, por onde passaram agentes de viagem e agências que receberam informações sobre o hotel e as possibilidades de negócios na região. “Esta rodada de negócios foi muito proveitosa; conseguimos visualizar a possibilidade de fomento do turismo na nossa região e aqui no Premium Viva Velha Hotel”, diz Hellen Vitória, uma das representantes do hotel que esteve na Expo Turismo.

A Expo Turismo, organizada e promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), contou com feira de negócios e de networking, com a 18ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, realizada pela Secretaria Estadual de Turismo do Paraná, com rodadas de negócios, capacitação para profissionais do trade turístico, eventos paralelos, caravanas de agentes de viagens, atrações para agentes de viagens e chancela e participação ativa das principais entidades do turismo estadual e nacional.

Premium Vila Velha Hotel - Localizado no Centro da cidade, junto aos melhores restaurantes, bares e lojas, o Premium Vila Velha Hotel oferece aos hóspedes infraestrutura completa, com foco na qualidade dos serviços e produtos.

Pelas acomodações do hotel passaram nomes como Alok, Ivete Sangalo, Luana Santana, Michel Teló, Maiara e Maraísa, Zé Ramalho, Irmãs Galvão, Almir Sater, Renato Teixeira, Gretchen, Bruno e Marrone, Victor e Leo, Cesar Menotti e Fabiano, Jorge e Matheus, Roberto Carlos, Leonardo, Alexandre Pires, Thiaguinho entre outros, além de artistas e autoridades.

GALERIA DE FOTOS

  • Premium Vila Velha Hotel participou da Expo Turismo 2024
    Premium Vila Velha Hotel participou da Expo Turismo 2024
  • Helen Vitória Silva e Mayara Longuini representaram o Premium Vila Velha Hotel
    Helen Vitória Silva e Mayara Longuini representaram o Premium Vila Velha Hotel
  • Hellen Silva responsável pelo setor de Eventos do Premium Vila Velha Hotel
    Hellen Silva responsável pelo setor de Eventos do Premium Vila Velha Hotel
  • Mayara Longuini, responsável pelo setor de Reservas do Premium Vila Velha Hotel
    Mayara Longuini, responsável pelo setor de Reservas do Premium Vila Velha Hotel
 

O hotel nasceu da inspiração de um grupo de empresários, visionários para a época do final dos anos 1960, que queriam não só atender aos turistas, mas também que esta iniciativa se tornasse um exemplo de otimismo com o crescimento da cidade.  Até hoje o Vila Velha apoia e participa de eventos, a exemplo da Expo Turismo com um público qualificado para expositores que representam as melhores marcas do mercado.

Serviço – O Premium Vila Velha Hotel está localizado na rua Balduíno Taques, 123, Centro. Faça sua solicitação de reserva pelo WhatsApp (42) 99807 3683. 

VÍDEO
Premium Vila Velha é destaque na Expo Turismo Paraná 2024 | Autor: Divulgação
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE