Triângulo oferece as melhores carnes com preços especiais em PG | aRede
PUBLICIDADE

Triângulo oferece as melhores carnes com preços especiais em PG

Conceituado açougue de Ponta Grossa, reconhecido por oferecer produtos de primeira qualidade, com carnes frescas e cortes nobres, realiza ofertas e se diferencia com o ‘Kit Churrasco’

Lojas contam com produtos de primeira qualidade, com carnes frescas e cortes nobres
Lojas contam com produtos de primeira qualidade, com carnes frescas e cortes nobres -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para quem preza por carnes saborosas e de primeira qualidade, encontra na Triângulo Carnes a melhor opção em Ponta Grossa. O açougue conta com fornecedores selecionados, para oferecer sempre os melhores produtos, com alta qualidade, aos seus clientes. Para esse fim de semana, a empresa promete promoções imperdíveis, em diversos produtos.

Presente no mercado local há 8 anos, a Triângulo Carnes é a empresa que mais cresce em Ponta Grossa no setor de açougue. São dois endereços na cidade, na região do Parque Nossa Senhora das Graças e do Santa Paula, onde os clientes podem contar com produtos de primeira qualidade, com carnes frescas e cortes nobres.

GALERIA DE FOTOS

  • A Triangulo está presente em dois barros de Ponta Grossa
    A Triangulo está presente em dois barros de Ponta Grossa
  • A Triangulo está presente em dois barros de Ponta Grossa
    A Triangulo está presente em dois barros de Ponta Grossa
 

Entre os diferenciais oferecidos pela Triângulo estão dois combos: há o ‘Kit Semanal’, que facilita as refeições do dia a dia, e o ‘Kit Churrasco’, com opções para a reunião familiar ou de amigos no fim de semana. Confira mais detalhes sobre esses kits:

KIT SEMANAL: Esse combo é uma excelente alternativa para o dia a dia. São cinco bandejas de carnes, brancas e vermelhas, de acordo com o anunciado na semana, que ajudam o cliente a economizar e, de quebra, a ter um produto de qualidade em casa. A Triângulo prepara combinações diferentes toda semana, a fim de diversificar os produtos inclusos nos kits, de modo que os clientes tenham uma alimentação mais balanceada.

KIT CHURRASCO: Já para o fim de semana, a empresa oferece o ‘Kit Churrasco’. Trata-se de uma combinação perfeita de carnes que servem muito a todos os convidados a um preço especial. Geralmente o kit conta, além de carnes, com linguiça e um saboroso pão de alho.

ATENDIMENTO As duas unidades da Triângulo Carnes estão estrategicamente localizadas, em diferentes bairros da cidade, no Contorno e na Boa Vista, para estar mais perto dos clientes. Mais informações podem ser obtidas pelos fones (42) 9 8835-0262 (loja Parque Nossa Senhora das Graças) e (42) 9 9918-0061 (loja Santa Paula). As lojas abrem de segunda a sábado, das 9h às 19 horas; e aos domingos, das 9h às 13 horas.

SERVIÇO

Triângulo Carnes

Endereços:

Parque Nossa Senhora das Graças: Rua Coronel Alcebíades de Miranda, 657, Boa Vista. Ponta Grossa, Paraná;

Santa Paula: Rua Nicolau Kluppel Neto, 549, Contorno. Ponta Grossa, Paraná.

Contato:

Loja Parque Nossa Senhora das Graças: (42) 9 8835-0262;

Loja Santa Paula: (42) 9 9918-0061.

WhatsApp: acesse aqui

Instagram: @triangulocarnespg

Facebook: @triangulocarnes

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE