Tripadvisor elege Lumen Café entre os melhores restaurantes do mundo | aRede
PUBLICIDADE

Tripadvisor elege Lumen Café entre os melhores restaurantes do mundo

Estabelecimento gastronômico, que é o mais bem avaliado da cidade na plataforma, conquistou o Travellers’ Choice 2023, concedido aos restaurantes que estão entre os 10% melhores do planeta

Equipe do Lumen recebe o reconhecimento com o certificado do Tripadvisor
Equipe do Lumen recebe o reconhecimento com o certificado do Tripadvisor -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa tem um dos melhores restaurantes do mundo, de acordo com o Tripadvisor, site referência mundial quando se trata de viagens. O Tripadvisor enviou o reconhecimento ao Lumen Café & Gastronomia pela conquista do “Travellers’ Choice 2023” da plataforma. Essa chancela é concedida aos restaurantes que estão entre os 10% melhores em todo o planeta, na avaliação do público – e no caso do Lumen, ele é o mais bem avaliado da cidade de Ponta Grossa, aparecendo no topo do ranking local.

Na avaliação dos clientes, o Lumen possui nota máxima, ou seja, possui nota 5,0, de uma pontuação máxima de 5. Essa média foi obtida após a classificação ser feita, no TripAdvisor, por mais de 100 clientes, de moradores de Ponta Grossa e turistas de todo o Brasil. De acordo com o Tripadvisor, o prêmio Travellers’ Choice, que tem como base as avaliações e opiniões coletadas de pessoas em todo o mundo, reconhece os estabelecimentos que sempre recebem avaliações excelentes. “Os vencedores do Travellers’ Choice são determinados com base na qualidade e na quantidade de avaliações e pontuações dos viajantes publicadas no Tripadvisor em um período de 12 meses, bem como em um processo editorial adicional”.

Vencedores são determinados com base na qualidade e na quantidade de avaliações e pontuações
Vencedores são determinados com base na qualidade e na quantidade de avaliações e pontuações |  Foto: Divulgação
 

Daniel Wagner, gestor do Planalto Select Hotel e do Lumen Café, avalia que esse é um reconhecimento do público ao trabalho sério desenvolvido pelos profissionais, focado na experiência aos clientes, com a qualidade dos produtos selecionados que refletem no máximo sabor. “Isso é fruto das avaliações dos usuários no site e da plena satisfação que a gente se propõe a entregar nas experiências. Então isso faz parte do compromisso do DNA Planalto, que já é o mais bem avaliado hotel há 11 anos. Determos agora o conjunto do mais bem avaliado restaurante dentro do mais bem avaliado hotel da cidade”, destaca o gestor.

DIFERENCIAIS

Localizado na esquina das ruas 15 de Novembro e Sete de Setembro, em anexo ao Planalto Select Hotel, o Lumen se destaca pelos cafés especiais de torra própria e pelos deliciosos pratos feitos com ingredientes selecionados. No cardápio, além dos cafés especiais recém-torrados no próprio Lumen, há diversas opções de tortas doces e salgadas, pratos executivos, massas frescas, sopas, saladas orgânicas. A produção é artesanal, visando entregar maior qualidade e sabor. “O Lumen é um espaço gastronômico versátil para todas as necessidades, seja almoço, jantar, lanche ou happy hour. Temos os pratos contemporâneos elaborados pelo Chef Adal e os sanduíches com pães de fermentação natural”, relata Wagner.

SUSTENTABILIDADE

Neste ano, o Lumen Café ganhou o diferencial de contar com um carregador de veículos elétricos para os clientes – o Planalto Select Hotel é o primeiro hotel do Centro da cidade a contar com uma estação de recarga para automóveis elétricos. Dessa forma, os proprietários de veículos com essa tecnologia podem degustar de um bom café, ou fazerem uma boa refeição, enquanto seu carro tem as baterias carregadas.

SERVIÇO

Lumen Café & Gastronomia

Endereço: Rua Quinze de Novembro, nº 221 (esquina com a rua Sete de Setembro, anexo ao Hotel Planalto), Centro. Ponta Grossa, Paraná.

Contato: (42) 3220-7999 (Whats).

Instagram: @lumencafe_pg

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE