Hotel Planalto se destaca como a melhor opção de hospedagem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Hotel Planalto se destaca como a melhor opção de hospedagem em PG

Hotel apresenta diferenciais para quem se dirige a Ponta Grossa para visitar familiares ou por motivos de turismo, além de ser opção de ‘escala’ entre viagens mais longas

O Planalto Select Hotel está localizado na rua Sete de Setembro, 652, no Centro de Ponta Grossa
O Planalto Select Hotel está localizado na rua Sete de Setembro, 652, no Centro de Ponta Grossa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Referência no setor de hotelaria em Ponta Grossa há mais de oito décadas, o Planalto Select Hotel se apresenta como a melhor e mais completa opção para quem pretende se hospedar na cidade. Seja para quem se dirige a Ponta Grossa para visitar algum familiar, estará na cidade por motivos de turismo, ou mesmo para quem está em trânsito, o Planalto conta com inúmeros diferenciais para agradar aos clientes, com uma experiência única.

Primeiramente, o Planalto Select Hotel tem o reconhecimento do público como o mais bem avaliado hotel da cidade pelos usuários do site/plataforma Tripadvisor, atingindo uma classificação de ‘Excelente’, em uma chancela conquistada com quase 1,4 mil avaliações públicas. A boa avaliação foi obtida não apenas pelo aspecto histórico e sua localização privilegiada, no Centro de Ponta Grossa, mas também por seu atendimento personalizado e sua estrutura, com apartamentos grandes para as famílias. Por esse motivo, ele é o ponto certo para quem pretende viajar para Ponta Grossa para visitar os familiares no fim desde ano ou no começo do próximo.

TURISMO - Quanto à sua localização, ele está estrategicamente posicionado no cruzamento das ruas 7 de setembro e 15 de novembro, o que garante uma ótima versatilidade para quem pretende se dirigir para a cidade por motivos de turismo. Além da proximidade com a Catedral de Sant’Ana, e estar a menos de um quilômetro do Shopping Palladium, o Planalto está próximo ao Parque Ambiental e o turista poderá contar com mais de 10 ótimas opções gastronômicas em um raio inferior a 500 metros.

Além disso, para quem quer conhecer as atrações turísticas de Ponta Grossa, o Planalto oferta o pacote “PG Explorer”, que inclui ingressos para duas das principais atrações naturais da cidade: o Parque Estadual de Vila Velha e o Buraco do Padre. Com o ‘PG Explorer’, o hotel tem uma parceria com os parques, e assim o visitante pode desfrutar dos principais atrativos turísticos sem preocupações. No pacote, está incluso os ingressos com a vantagem da entrada antecipada. Dessa forma, a família consegue entrar nos parques às 9h da manhã, para apreciar as belezas naturais ao máximo.

PONTO DE PARADA - Para os viajantes, o Planalto Select Hotel é uma opção de ‘escala’ entre os percursos mais longos. Para quem sai de outros estados, como os da região Centro-Oeste ou do interior de São Paulo, em direção ao litoral de Santa Catarina ou ao Rio Grande do Sul, por exemplo, o hotel traz a garantia do conforto aos viajantes. É uma opção, inclusive, para quem tem carro elétrico: é o único hotel do Centro de Ponta Grossa que tem uma estação carregadora. Ou seja: enquanto a família descansa, o carro tem as baterias carregadas, garantindo mais centenas de quilômetros de autonomia para seguir a viagem.

OUTROS DIFERENCIAIS - Outros diferenciais do Planalto é que ele possui um ambiente pet friendly, para os animaizinhos acompanharem os tutores, e também conta com uma estrutura toda pensada para quem tem filhos: as crianças têm a possibilidade de diversão garantida nos quartos do hotel, com uma cabana (mediante disponibilidade) para brincar e desenvolver toda a criatividade.

GASTRONOMIA - Cabe destacar ainda que, junto ao Planalto, há o Lumen Café + Gastronomia, como espaço gastronômico com um cardápio premium, versátil para todas as necessidades, seja para almoço, jantar, lanche ou happy hour. O Lumen possui cafés especiais recém-torrados, além de pratos contemporâneos elaborados pelo Chef Adal. Outra opção de destaque são os sanduíches com pão de fermentação natural.

Da mesma forma que o Planalto Select Hotel é o número 1 na avaliação dos hóspedes, o Lumen também é o mais bem avaliado restaurante de Ponta Grossa pelo Tripadvisor, chancelando sua qualidade, reconhecida pelo público.

CONTATO - O Planalto Select Hotel está localizado na rua Sete de Setembro, 652, no Centro de Ponta Grossa. Quem quiser entrar em contato com o hotel pode ligar para o fone (42) 3220-7903, número que é WhatsApp. Também é possível acessar mais informações pelo site www.hotelplanalto.com.br e, ainda, obter mais detalhes pelas redes sociais, pelo Instagram @hotelplanalto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE