Premium Vila Velha Hotel lança ação ‘Turistando por PG’ | aRede
PUBLICIDADE

Premium Vila Velha Hotel lança ação ‘Turistando por PG’

Para contribuir com o turismo, o hotel organizou um guia prático com informações sobre os pontos turísticos de Ponta Grossa

Premium Vila Velha Hotel lança ação ‘Turistando por PG’
Premium Vila Velha Hotel lança ação ‘Turistando por PG’ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Premium Vila Velha Hotel, um dos principais destinos de hospedagem na região, está liderando uma iniciativa para promover o turismo local em Ponta Grossa. 'Turistando por PG' tem o objetivo de fornecer um guia prático sobre os principais pontos turísticos da cidade. Acesse aqui.

Cada edição destaca um local diferente, fornecendo informações úteis como horários de funcionamento, preços, história e dicas para aproveitar ao máximo a visita.

Ponta Grossa é conhecida por sua rica história, beleza natural e cultura. É uma cidade que oferece uma variedade de atrações turísticas. E para colaborar com as pessoas que vêm até a cidade, o hotel divulga em suas redes sociais informações sobre estes locais.

Se você está planejando uma visita a Ponta Grossa ou é um morador local interessado em conhecer melhor a sua própria cidade, o 'Turistando por PG' é a ferramenta ideal para contribuir com as principais informações sobre os atrativos locais. 

Além disso, para tornar sua experiência ainda melhor, conheça o Premium Vila Velha Hotel, localizado na rua Balduíno Taques, nº 123. Reservas e informações podem ser feitas pelo telefone (42) 9 9807-3683 ou (42) 3220-9500; ou acesse o site clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE