App ‘Gasss’ oferece gás de cozinha com preço especial no mês de junho | aRede
PUBLICIDADE

App ‘Gasss’ oferece gás de cozinha com preço especial no mês de junho

Usuários do aplicativo conseguem adquirir o gás de cozinha pelo valor de R$ 99,90; aplicativo de delivery é o que mais cresce na região dos Campos Gerais

Aplicativo está disponível para sistemas Android e iOS
Aplicativo está disponível para sistemas Android e iOS -

Izabelle Antunes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a busca por soluções que facilitem a rotina do dia a dia, surge no mercado um aplicativo que inova a forma como o gás de cozinha é adquirido. Trata-se do ‘Gasss’ um serviço de delivery que permite aos consumidores escolherem o fornecedor de gás de cozinha e recebê-lo em casa com apenas alguns cliques, de maneira rápida e segura. Neste mês de junho, os usuários podem compras o gás de cozinha a partir de R$ 99,90.

Através do 'Gasss', é possível selecionar opções entre preços, marcas, tempo de entrega, revendedores e muito mais. "Nossa intenção foi facilitar a rotina dos clientes. Agora, eles não precisam mais telefonar de revenda em revenda para consultar preços, pois conseguem acessar diretamente pelo nosso aplicativo", destaca Edicléia Eirch, representante comercial do 'Gasss'.

Como instalar?

O 'app' pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos, permitindo que os clientes escolham seu gás e o recebam em casa. O pagamento é efetuado no momento da entrega do item - instale o 'Gasss' para Android aqui ou para iOS clicando aqui.

Além de Ponta Grossa, o aplicativo 'Gasss' já está em operação nas cidades de Irati, Telêmaco Borba, Curitiba e Guarapuava. "O aplicativo foi lançado em Irati há dois anos e está se expandindo para outros municípios devido à excelente receptividade das pessoas a essa facilidade de compra de gás", conclui Eirch.

Com o 'Gasss', a população de Ponta Grossa e de toda região dos Campos Gerais pode desfrutar de um processo de compra de gás de cozinha mais prático e eficiente, graças à conveniência do serviço de delivery oferecido pelo aplicativo.

Mais informações sobre o aplicativo estão disponíveis no Instagram do 'Gasss' acessando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE