Aplicativo chega em PG e Carambeí e procura motoristas na região | aRede
PUBLICIDADE

Aplicativo chega em PG e Carambeí e procura motoristas na região

'Lady Driver' busca mulheres para se cadastrarem como motoristas; empresa tem diversos benefícios aos seus usuários

Já é possível instalar o aplicativo e se cadastrar como motorista do 'Lady Driver'
Já é possível instalar o aplicativo e se cadastrar como motorista do 'Lady Driver' -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O maior aplicativo de mobilidade urbana do mundo destinado às mulheres, às crianças e aos idosos chegou neste mês em Ponta Grossa e Carambeí. O aplicativo 'Lady Driver' promete levar mais segurança e conforto para esse público com corridas urbanas.

E, com isso, o aplicativo busca mulheres para se cadastrarem como motoristas para atender a demanda da região. Além do diferencial para as usuárias, as motoristas também possuem benefícios a mais na 'Lady Driver'. Alguns deles são:

- Corridas agendadas: você pode agendar antecipadamente suas corridas com usuárias que solicitarem o serviço;

- Motoristas favoritas: as usuárias podem 'favoritar' uma motorista no aplicativo. Assim, sempre que forem chamar ou agendar uma corrida, a preferência da corrida será daquela motorista;

- 75% do valor da corrida fica para a motorista: o aplicativo 'Lady Driver' possui uma taxa menor que outros aplicativo e, além disso, paga o deslocamento da motorista até a passageira, trazendo um faturamento maior no fim do mês;

- Apenas passageiras mulheres podem solicitar o aplicativo, seja para elas mesmas, crianças ou idosos;

- O cadastro tanto de usuárias quanto de motoristas possui pré-requisitos que conferem a segurança para todos os envolvidos.

Como se inscrever?

Para as motoristas interessadas, bastar instalar o aplicativo pela loja do celular e se cadastrar. Vale reforçar que o cadastro considera alguns critérios para garantir a segurança de quem dirige e de quem utiliza o 'Lady Driver', portanto, todos os passos são necessários para isso.

O sinal do aplicativo foi lançado recentemente e permite que novas motoristas continuem se cadastrando. Milhares de usuárias já baixaram o aplicativo e diariamente dezenas de corridas são solicitadas.

Em caso de dúvidas ou suporte, o aplicativo conta com um setor de qualidade que irá atendê-la diretamente através do Instagram (clicando aqui) ou pelo WhatsApp: (42) 9 9861-1567.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE