'Words Idiomas' amplia estrutura e se consolida em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

'Words Idiomas' amplia estrutura e se consolida em Ponta Grossa

No decorrer de sua história, mais de 1 mil alunos se formaram no 'nível avançado' da escola; metodologia de ensino é da editora Oxford, referência mundial

'Words Plus' fica localizada na rua Coronel Dulcídio, nº 481, na região central de Ponta Grossa
'Words Plus' fica localizada na rua Coronel Dulcídio, nº 481, na região central de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Há 23 anos educando pessoas e ensinando novas línguas, a 'Words Plus Idiomas', escola 100% ponta-grossense, é referência em aprendizado e excelência em educação. A 'Words Plus' tem um novo espaço de ensino, totalmente moderno, garantindo o que há de melhor no aprendizado de idiomas.

Localizada na rua Coronel Dulcídio, nº 481, a 'Words Plus Idiomas' fica na região central de Ponta Grossa. A nova estrutura, ampla e moderna, reforça a missão da escola, que é "promover o acesso à língua estrangeira através da nossa metodologia: completa, clara e eficaz". Além disso, o espaço conta com estacionamento próprio, trazendo mais comodidade aos alunos e seus familiares.

E prezando ainda mais no conforto de seus estudantes, a 'Words Plus Idiomas' oferece transporte gratuito para alunos até 17 anos.

Metodologia

Por ser uma escola de idiomas, e não somente um curso de língua estrangeira, a 'Words Plus' é preparada para atender todas as necessidades de seus alunos. Com uma metodologia da editora Oxford, referência mundial em ensino de idiomas, a 'Words Plus' oferece acompanhamento pedagógico, aulas extras e de reposição, além de aprendizado dinâmico, interativo e eficaz.

São dois formatos de aulas: presencial e on-line. No primeiro modelo, as aulas têm duração de 2h10, com professores capacitados e turmas com número reduzido de estudantes, garantindo que o educador tenha um acompanhamento pleno do aluno. Já no modelo on-line, chamado de 'Words On', as aulas são 100% ao vivo, podendo ser realizadas no ambiente de casa, do trabalho, na faculdade ou até mesmo em viagens.

Essa novidade, inclusive, aberta a parcerias para que todas as pessoas possam ter acesso à língua estrangeira. Exemplo disso é o Grupo Sicredi, que mais de 60 colaboradores aprendendo um novo idioma na 'Words Plus'.

GALERIA DE FOTOS

  • Equipe de atendimento da 'Words Plus' é um dos diferenciais da escola de idiomas.
    Equipe de atendimento da 'Words Plus' é um dos diferenciais da escola de idiomas.
  • Turmas reduzidas garantem um ensino pleno da 'Words Plus Idiomas'.
    Turmas reduzidas garantem um ensino pleno da 'Words Plus Idiomas'.
  • Escola de idiomas utilizada a metodologia da renomada editora Oxford.
    Escola de idiomas utilizada a metodologia da renomada editora Oxford.
  • Salas de aulas possuem estruturas modernas e adequadas para um melhor aprendizado.
    Salas de aulas possuem estruturas modernas e adequadas para um melhor aprendizado.
  • Professores da 'Words Plus' são altamente preparados para o ensino de idiomas.
    Professores da 'Words Plus' são altamente preparados para o ensino de idiomas.
  • Aulas podem ser realizadas por pessoas a partir de 5 anos, sem limite para aprendizado.
    Aulas podem ser realizadas por pessoas a partir de 5 anos, sem limite para aprendizado.
 

Referência

No decorrer de sua história, a 'Words Plus Idiomas' já formou mais de 1 mil alunos no 'nível avançado' de ensino. Isso reforça a qualidade e a referência da escola 100% ponta-grossense. Aos interessados, são três idiomas oferecidos: Espanhol, Francês e Inglês.

Aprender um novo idioma é essencial, ainda mais no atual mundo globalizado. Por isso, as aulas na 'Words Plus' podem ser realizadas por pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade para aprendizado.

Mais informações

Ficou interessado em aprender um novo idioma? O atendimento da 'Words Plus' está disponível via telefone: (42) 9 9948-0140 ou (42) 3224-6552. Além disso, há o e-mail: wordsplus.comercial@gmail.com. Mais detalhes no site da escola de idiomas clicando aqui. Ainda há outras informações da 'Words Plus Idiomas' no Facebook e também no Instagram.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE