Dicas valiosas para escolher seus móveis planejados | aRede
PUBLICIDADE

Dicas valiosas para escolher seus móveis planejados

Além de funcionais e práticos, os móveis planejados trazem mais conforto e harmonia para seu lar

Proprietário da Uni Ambientes, loja localizada em Ponta Grossa, dá dicas sobre o assunto
Proprietário da Uni Ambientes, loja localizada em Ponta Grossa, dá dicas sobre o assunto -

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ter uma casa com móveis planejados é o sonho de muitas pessoas, seja para a casa nova ou simplesmente para mudar o ambiente. Além de serem funcionais e práticos, eles trazem mais conforto e harmonia para o lar. Porém, há muitas dúvidas sobre preço, material e prazos. Para responder essas e outras dúvidas, o proprietário da Uni Ambientes, Peterson, traz dicas para você não errar na hora de escolher seus móveis planejados.

Uma pergunta frequente é o preço para investir em móveis planejados. “Não é caro”, enfatiza Peterson. O proprietário da Uni Ambientes explica que o custo-benefício vale a pena, já que deixará a casa mais bonita e também aconchegante. “Outro detalhe que é bem importante é que nós estamos falando de um bem durável”, diz. Alguns especialistas do mercado dizem inclusive que os móveis planejados conseguem valorizar em até 20% um imóvel para locação.

GALERIA DE FOTOS

  • Dicas valiosas para escolher seus móveis planejados
  • Dicas valiosas para escolher seus móveis planejados
  • Dicas valiosas para escolher seus móveis planejados
  • Dicas valiosas para escolher seus móveis planejados
  • Dicas valiosas para escolher seus móveis planejados
  • Dicas valiosas para escolher seus móveis planejados
 

Outro questionamento bem comum é referente ao material. Afinal, qual a melhor opção? MDP ou MDF? O termo MDP é da sigla Medium Density Particleboard, que significa em português painel de partículas de baixa densidade. Já MDF é a sigla para Medium Density Fiberboard, em português, placa de fibra de média densidade. Peterson esclarece que por uma questão cultural, na região se trabalha muito com MDF. “Mas as duas opções são ótimas”, afirma. Na Uni Ambientes há as opções de MDF de primeira linha e MDP de primeira e segunda linha. “MDP se torna mais econômico, porém o MDF vem para dar um acabamento melhor”, relata Peterson. Uma opção muito viável é usar os dois materiais na composição do móvel.

Porém, na visão de Peterson, independente do material, o importante é a espessura. Uma espessura de 18 mm melhora a durabilidade e a estética do móvel planejado. "Se você puder optar por um MDF ou MDP de 18 mm vai fazer a diferença”, salienta o empresário da Uni Ambientes.

O prazo é mais uma dúvida bastante comum. Do projeto até a entrega e montagem costuma demorar de 30 a 90 dias, esse número costuma variar de acordo com o número de ambientes da residência. “Mas é bom você ter essa informação para você poder se programar”, afirma. Para o pagamento, a Uni Ambientes traz várias facilidades. “A gente é bem flexível e atende conforme a necessidade do cliente”, relata o proprietário. Por meio de parceiros comerciais, o cliente pode parcelar a compra dos móveis planejados em até 36x.

Saiba mais

Para mais informações entre em contato pelo (42) 9 9819-3889.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE