Ex-secretário de PG, Ivonei Afonso integra Academia de Medicina Veterinária do Paraná
Ivonei foi secretário de Agricultura e Abastecimento de Ponta Grossa na gestão municipal de Marcelo Rangel (PSD); o título de membro da Acapameve será concedido em sessão solene na Assembleia Legislativa

O médico veterinário Ivonei Afonso Vieira, profissional destacado em Ponta Grossa, passará a integrar o quadro de acadêmicos titulares da Academia Paranaense de Medicina Veterinária (Acapameve) em sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep). A cerimônia está marcada para as 16h do dia 08 de maio.
Além do destaque na sua trajetória como médico veterinário, Ivonei foi secretário de Agricultura e Abastecimento de Ponta Grossa na gestão municipal de Marcelo Rangel (PSD).
Sua entrada no quadro de acadêmicos da Acapameve, instituição fundada em 26 de abril de 1999, reconhece sua titularidade como confrade eleito em 2025. Junto a ele, outras onze pessoas se tornarão membros titulares da Academia.





















