Carro capota e deixa possível vítima presa em veículo, na região do Uvaranas, em PG | aRede
PUBLICIDADE

Carro capota e deixa possível vítima presa em veículo, na região do Uvaranas, em PG

Acidente ocorreu na Rua Fagundes Varela na manhã desta segunda-feira (23); órgãos de segurança não foram acionados até o momento

Carro virado após capotamento em Ponta Grossa
Carro virado após capotamento em Ponta Grossa -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um carro capotou na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 8h30, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa.

O acidente aconteceu na Rua Fagundes Varela, nas proximidades da empresa Formatture, do segmento de eventos. Em imagem encaminhada à redação do Portal aRede, é possível observar populares tentando prestar auxílio a uma possível vítima que estaria no interior do veículo, da marca Chevrolet.

O Portal aRede entrou em contato com a Polícia Militar (PM), que informou não ter sido acionada para atender a ocorrência. Já o setor de Segurança e Trânsito Viário não retornou até o fechamento desta matéria.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.

A matéria segue em atualização.

RESUMO DA MATÉRIA: 

- Carro capotou por volta das 8h30 desta segunda-feira (23), em Uvaranas, Ponta Grossa.

- Populares tentaram auxiliar possível vítima no local.

- Polícia Militar informou não ter sido acionada; caso segue em atualização.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right